24 de agosto de 2011

Alguém me diz o que que é isso?


Quando tem piriguete encalhada que diz que se arruma até pra ir ao supermercado, a gente não entende o porquê, eu não entendia o porquê: ATÉ HOJE.
Fui no super, como de costume, andando feliz no corredor de gondola por gondola, quando olho pro lado PÁ: *homem da minha vida*. Esse é o tipo de homem que nem precisa preencher o questionário do homem perfeito para duana porque o coração sabe que é o homem perfeito (claro que não é).
Não (não MESMO) que eu seja ~gata, mas tem dias que estou levemente apresentável. Aí eu penso, de todos os dias que tem nessa porra de vida, fui encontrar o lindo JUSTO HOJE, que tô mais descabelada que a Cher e com cara de quem acabou de sair do coma?!
POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ?
Eu sei o porquê. Porque a vida, simplesmente, gosta de tirar uma com a minha cara.
RESULTADO: guri nem me olhou, óbvio.
Mas ainda bem que ele não me olhou, porque ia achar ele um idiota e chegar à conclusão de que a coisa mais tosca e ápice do desespero é ~paquerar~ no supermercado, ia perder o *encanto*.
E se ele me olhasse, eu ia fazer o quê? Enfiar a sacola do super na cabeça.
Espero, realmente, nunca mais encontrá-lo.

PS: Esse foi o texto mais difícil que escrevi na vida, pois não importa o quanto eu reveja a maldita regra dos “porquês” eu nunca, quero deixar bem claro que NUNCA vou ~aprender. Toda vez que vou escrever, tenho a mesma merda de dúvida. 

Post @duanitaa

3 comentários:

  1. E eu fui até à padaria contando as pedras da calçada. De repente, quando cheguei, não pude evitar a presença de um moreno maravilhoso!:O Trouxe pra casa por 0,75 centavos! E você aí, sofrendo! :B

    ResponderExcluir
  2. Ai sócia, tu é muito esperta, está de parabéns pela aquisição.

    ResponderExcluir