29 de outubro de 2011

O meu drama é minha vida sem você

Algumas pessoas podem não entender porque esse blog é meu e da carol, sendo que só eu posto (ela não posta porque é uma vadia, ordinária e preguiçosa)...

Mas vou explicar a importância desse ser (para a minha vida e para esse blog). Nós somos amigas desde quando morávamos na mesma cidade, isso tem mais de 5 anos, nos mudamos, continuamos nossos laços de amizade via rede mundial de computadores e é pra ela que eu conto minhas desventuras da vida.

Com ela que eu compartilho todos os meus momentos, é a pessoa que eu mais confio na minha vida. Pra conseguir escrever alguma coisa, tenho que contar pra ela primeiro, da nossa conversa surgem esses ~belos textos.

Hoje mesmo estava num empasse, desde que criamos o blog eu falo pra ela que quero contar minha história de amor, mas sem amor, com um ~affair aqui e ainda não fiz isso. Quando finalmente resolvi contar, recorri ao msn (única coisa que ela usa por mais de 8 meses sem deletar – isso quando não esquece a senha) e ela não estava. FIQUEI EM DESESPERO, algumas horas depois ela entra e pede para eu contar o drama, e eu disse: o meu drama é minha vida sem você FIM.


Para todas as pessoas que compreendem o valor de uma amizade a minha melhor descrição: carolfavero.
Te amo, sua puta :*


Post @duanitaa

3 de outubro de 2011

UM DIA LINDO, só que ao contrário


Eu quero mandar um abraço especial praquelas pessoas que tavam me vendo ~bem, não souberam lidar com isso, me desejaram tanta merda que fui abençoada com uma sequência de merdas nos últimos dias. Então, se você está lendo isso e desejou do fundo do seu cu que algo me acontecesse, quero informar que obteve sucesso e já pode parar.
Quero informar também aos clonadores de cartão que eu sou pobre, estou desempregada e ficaria muito feliz se não clonassem mais meu cartão pra eu não precisar mais me despencar até a delegacia (em dia de greve e ter que voltar outro dia) pra fazer BO.
Como se não bastasse, a pessoa alcança o nível MOR de monguice, esquece a chave na casa da amiga e tem que pagar 70pilas SETENTA PILAS pro cara abrir a porta pra ti.
Aí vocês podem estar se perguntando “porque ela não voltou pegar a chave?” e eu respondo: VOCÊ VAI QUERER MESMO SABER? É uma história que consegue ser mais sem graça e mais chata que essa! ACREDITE!
Quando finalmente consegui entrar em casa, não coloquei mais nem o dedo pra fora, nem MESMO PRA IR AO SUPER COMPRAR COMIDA, com medo de satanás sabotar de novo o meu dia.
Não basta ser/estar pobre
Não basta estar com os pés cheios de bolha
Não basta ter cartão clonado
Não basta esquecer a chave
Não basta não conseguir dormir direito
Não basta estar com falta de ar
Não basta já se sentir um lixo 
Não basta estar desempregada
Não basta gastar 70pilas ~atoa/por monguice
TEM QUE SE FODER.

Post @duanitaa