29 de outubro de 2011

O meu drama é minha vida sem você

Algumas pessoas podem não entender porque esse blog é meu e da carol, sendo que só eu posto (ela não posta porque é uma vadia, ordinária e preguiçosa)...

Mas vou explicar a importância desse ser (para a minha vida e para esse blog). Nós somos amigas desde quando morávamos na mesma cidade, isso tem mais de 5 anos, nos mudamos, continuamos nossos laços de amizade via rede mundial de computadores e é pra ela que eu conto minhas desventuras da vida.

Com ela que eu compartilho todos os meus momentos, é a pessoa que eu mais confio na minha vida. Pra conseguir escrever alguma coisa, tenho que contar pra ela primeiro, da nossa conversa surgem esses ~belos textos.

Hoje mesmo estava num empasse, desde que criamos o blog eu falo pra ela que quero contar minha história de amor, mas sem amor, com um ~affair aqui e ainda não fiz isso. Quando finalmente resolvi contar, recorri ao msn (única coisa que ela usa por mais de 8 meses sem deletar – isso quando não esquece a senha) e ela não estava. FIQUEI EM DESESPERO, algumas horas depois ela entra e pede para eu contar o drama, e eu disse: o meu drama é minha vida sem você FIM.


Para todas as pessoas que compreendem o valor de uma amizade a minha melhor descrição: carolfavero.
Te amo, sua puta :*


Post @duanitaa

3 de outubro de 2011

UM DIA LINDO, só que ao contrário


Eu quero mandar um abraço especial praquelas pessoas que tavam me vendo ~bem, não souberam lidar com isso, me desejaram tanta merda que fui abençoada com uma sequência de merdas nos últimos dias. Então, se você está lendo isso e desejou do fundo do seu cu que algo me acontecesse, quero informar que obteve sucesso e já pode parar.
Quero informar também aos clonadores de cartão que eu sou pobre, estou desempregada e ficaria muito feliz se não clonassem mais meu cartão pra eu não precisar mais me despencar até a delegacia (em dia de greve e ter que voltar outro dia) pra fazer BO.
Como se não bastasse, a pessoa alcança o nível MOR de monguice, esquece a chave na casa da amiga e tem que pagar 70pilas SETENTA PILAS pro cara abrir a porta pra ti.
Aí vocês podem estar se perguntando “porque ela não voltou pegar a chave?” e eu respondo: VOCÊ VAI QUERER MESMO SABER? É uma história que consegue ser mais sem graça e mais chata que essa! ACREDITE!
Quando finalmente consegui entrar em casa, não coloquei mais nem o dedo pra fora, nem MESMO PRA IR AO SUPER COMPRAR COMIDA, com medo de satanás sabotar de novo o meu dia.
Não basta ser/estar pobre
Não basta estar com os pés cheios de bolha
Não basta ter cartão clonado
Não basta esquecer a chave
Não basta não conseguir dormir direito
Não basta estar com falta de ar
Não basta já se sentir um lixo 
Não basta estar desempregada
Não basta gastar 70pilas ~atoa/por monguice
TEM QUE SE FODER.

Post @duanitaa

24 de agosto de 2011

Alguém me diz o que que é isso?


Quando tem piriguete encalhada que diz que se arruma até pra ir ao supermercado, a gente não entende o porquê, eu não entendia o porquê: ATÉ HOJE.
Fui no super, como de costume, andando feliz no corredor de gondola por gondola, quando olho pro lado PÁ: *homem da minha vida*. Esse é o tipo de homem que nem precisa preencher o questionário do homem perfeito para duana porque o coração sabe que é o homem perfeito (claro que não é).
Não (não MESMO) que eu seja ~gata, mas tem dias que estou levemente apresentável. Aí eu penso, de todos os dias que tem nessa porra de vida, fui encontrar o lindo JUSTO HOJE, que tô mais descabelada que a Cher e com cara de quem acabou de sair do coma?!
POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ?
Eu sei o porquê. Porque a vida, simplesmente, gosta de tirar uma com a minha cara.
RESULTADO: guri nem me olhou, óbvio.
Mas ainda bem que ele não me olhou, porque ia achar ele um idiota e chegar à conclusão de que a coisa mais tosca e ápice do desespero é ~paquerar~ no supermercado, ia perder o *encanto*.
E se ele me olhasse, eu ia fazer o quê? Enfiar a sacola do super na cabeça.
Espero, realmente, nunca mais encontrá-lo.

PS: Esse foi o texto mais difícil que escrevi na vida, pois não importa o quanto eu reveja a maldita regra dos “porquês” eu nunca, quero deixar bem claro que NUNCA vou ~aprender. Toda vez que vou escrever, tenho a mesma merda de dúvida. 

Post @duanitaa

22 de agosto de 2011

Para bom stalkeador nome e sobrenome basta


Sério que tem gente que chega no tuinto pra pessoa que diz que quer conhecer ela? Em pleno 2011, era das ~mídias sociais~.
Ok se a pessoa chega na @ de alguém de nome ~comum~ como carol e diz que quer conhece-la melhor, afinal, toda pessoa que se preze tem que ter uma amiga carol (eu tenho mais de uma, pra garantir). Mas se a pessoa tem um nome bizarro peculiar como o meu, o bom stalkeador não precisa de muito mais do que isso pra saber TUDO sobre a ~minha vida~.
Há pouco me ocorre um episódio no mínimo engrassad o qual me inspirou pra esse post e raro (para mim, pois não sou uma personalidade famosa no mundo das internétes). Uma @ chega e pede DAONDE eu sou.
A primeira vontade que eu tive foi xingar, mas como não quis ser grossa com o estranho, apenas passei meu e-mail e pedi pra que me enviasse umas fotos dele nu e com o link questionário do homem perfeito para duana. MENTIROS. Nem isso fiz, me limitei a reclamar no msn cazamiga.
Para bom stalkeador só o nome e sobrenome basta.
Gentos, no meu tempo, com o apelido a gente já fazia milagre e baixava ficha completa da pessoa nas internet. Imagina com meu tuinto que tem o nome completo e ainda link do ~meadiciona com tudo que é possível saber sobre mim e cara vem pedir DAONDE EU SOU?
ah, vsf. Antes pedisse o tamanho da minha xoxota que seria mais digno.

Post @duanita.

“Vou no banheiro e já volto”

é um blog que surge/surgiu da ideia de @duanitaa e @carolfav em contar/lamentar suas desventuras da vida amorosa. Como o banheiro é um lugar sagrado para várias coisas, daí vem o nome, dizer que vai ao banheiro resolve tanta coisa na vida da gente: se livrar de alguém, comemorar que o gato veio falar contigo, praticar autoesbofeteamento quando ninguém mais pode fazer isso pra você parar de se comportar como uma puta frenética.
Musas recalcadas inspiradoras: @Nataliaporra e AdorávelPsicose.